top of page
Mayana Macedo

Nossos Corpos, um livro sexy e encantador



Livro: Nossos Corpos

Autora: Joyce Nascimento

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐


SINOPSE: Depois de quase sete anos esperando ser pedida em casamento, Gracie descobre, um dia antes de dizer o tão sonhado sim no altar, que isso não seria mais possível. Após receber essa dolorosa notícia de Fábio, ela resolve buscar refúgio num hotel localizado no centro da cidade e lá experimenta sensações novas nos braços de um desconhecido.

Ele dará o amor e o prazer que ela sempre desejou num romance descrito em conto e em poesias. Por meio deles, você sentirá sensações e emoções diferentes a cada virada de página, fazendo com que mergulhe no universo do prazer.

 

Não sou uma leitora assídua de poesia, mas devo confessar que amei a proposta desse livro. De início, a autora nos apresenta um conto super envolvente, que nos faz querer ler mais e mais. Mas, justamente por ser um conto, acaba cedo demais e te deixa morta de curiosidade para saber mais sobre os personagens e suas tramas..


Mas é justamente aí que está a cereja do bolo, a história não acaba com o fim do conto. A forma como a autora deu continuidade a essa trama foi surpreendente pra mim. Por meio de poesias, ela consegue expressar fielmente as sensações dos personagens ao viverem suas aventuras, explorando o erotismo por traz do ato e os sentimentos vividos por eles, tudo isso de uma forma lindamente escrita.


As poesias são simplesmente maravilhosas, não tem outra forma de descrever. Joyce consegue explorar bem e de forma super sensual a experiencia de viver uma noite avassaladora com um completo estranho, as vezes de forma delicada e romantica, outras vezes de forma mais explícita e sensual. Em ambos os casos, a autora nos presenteia com poemas lindos e encantadores.


A leitura é super rápida e fluida. Um livro sexy, envolvente e ideal para ser devorado rapidamente. Inclusive, quando acabou fiquei querendo mais, hahaha. Sem dúvidas um livro que vale a pena ser lindo, quer você goste de poesia ou não. Garanto que no final, você vai ter amado a experiência!


Para fechar essa resenha com chave de ouro, deixo aqui uma das poesias desse livro: Indecente Gosto quente De corpo indecente Saliva escorregadia Com mãos frias Pernas com pernas Barriga com barriga Olhos de fogo Boca entorpecente Despe Enlouquece Aquece Com gosto quente De dois corpos indecentes.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page